Frete e Prazos

ATENÇÃO: SEM TAXAS EXTRAS!

Caso os Correios informem qualquer taxa de importação pendente, NÃO PAGUE. Esse pagamento já foi realizado automaticamente por nós no ato do envio de seu pedido. Efetuar esse pagamento pode causar atrasos devido à duplicação no sistema. Isso ocorre porque alguns de nossos produtos são importados e, em alguns casos, o sistema dos Correios pode demorar para atualizar pagamentos automatizados. Mas fique tranquilo: todas as taxas já foram resolvidas por nós!

Se ainda assim você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, não hesite em entrar em contato conosco! Nossa equipe está sempre pronta para ajudar e garantir a sua satisfação. Envie um e-mail para suporte@veronadecor.com.br e responderemos o mais breve possível.

Envio de Produtos

Na Verona Decor, trabalhamos com produtos de design exclusivo e fabricação nacional e internacional. Todos possuem garantia de originalidade e qualidade.

Por razões logísticas e produção sob demanda, alguns de nossos produtos são enviados a partir de nossos centros de armazenamento no Brasil e outros diretamente do exterior. Isso nos permite oferecer preços mais acessíveis e prazos otimizados para nossos clientes em todo o país.

O prazo médio estimado para entrega varia conforme o tipo de envio escolhido no momento da compra. Todos os pedidos possuem código de rastreio, permitindo que você acompanhe a entrega em tempo real.

Observação: em casos excepcionais, o prazo pode se estender até 25 dias úteis devido a fatores externos, como atrasos logísticos, greves ou questões aduaneiras.

Rastreamento

O código de rastreio será disponibilizado pela transportadora e enviado ao e-mail do cliente em até 5 dias úteis após o pedido ser embalado. Recomendamos acompanhar o envio através da nossa página de rastreio.

Entrega

As entregas são realizadas pelos Correios na maioria dos casos. Em algumas regiões, o envio pode ser feito por transportadoras parceiras, como a JadLog, conforme disponibilidade.

Pedidos com dois ou mais produtos poderão ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade de estoque. Caso haja restrição de entrega por parte da transportadora, o pedido será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima do endereço informado.

Responsabilidades do Cliente

É fundamental preencher corretamente todos os dados de envio, como endereço e contato, no momento da compra. O produto será enviado exatamente para o endereço cadastrado pelo cliente, sendo de total responsabilidade do mesmo caso haja erro ou recepção por terceiros não autorizados.

Após 24 horas da confirmação do pedido, não será possível realizar alterações ou cancelamentos. Caso o cliente não possa retirar o produto nos Correios (quando for o caso), o item retornará ao nosso estoque, e o reembolso ou reenvio será processado após o recebimento.

Em casos de devolução ou troca, o cliente deve reembalar todo o conteúdo conforme o recebido, mantendo a embalagem e a caixa original.

Responsabilidades da Verona Decor

Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade da Verona Decor em conjunto com os serviços de entrega. Em caso de reenvio, um novo prazo de entrega será calculado e informado ao cliente.

Qualquer mercadoria proveniente do exterior está sujeita a procedimentos aduaneiros, mas todas as taxas e trâmites são de responsabilidade da Verona Decor. Nosso compromisso é garantir uma entrega segura, sem custos extras para você.